Acredito que seja necessário começar essa apresentação dizendo quem eu não sou: eu não sou apenas mais um cara falando de Marketing. Eu sou (eis a informação que você deve estar procurando) um cara que fala de Marketing estratégico voltado para profissionais da Estética que desejam ser referência em seu mercado de atuação. Ah, claro, você já deve ter esbarrado com meu nome por aí porque eu sou o cofundador do grupo Estética Experts.

Se você trabalha com Estética há tempo suficiente para ter trocado figurinhas sobre Marketing e Comunicação com outros profissionais da área, ou, pelo menos, já tenha feito uma rápida busca no Google, vai ver que não existem muitos caras do Marketing pensando exclusivamente no seu ramo de atuação.

Talvez você encontre alguns cursos e até alguns insights de pessoas populares Mas, se você procura alguém que sabe o que é construir um negócio do zero e ser referência em nível internacional, que tenha usado essencialmente a internet como meio de impulsionamento, alguém que compreende as particularidades e a vastidão da Estética e que tem pelo menos uma década de experiência em marketing e vendas...Bem, nesse caso, muito prazer: eu sou o Tiago Mário.

Caso ainda esteja se perguntando porque é uma boa ideia acompanhar meu blog, eu respondo: em cerca de cinco anos, eu e o biomédico e fisioterapeuta Dr. João Tassinary (também cofundador da EE) transformamos a Estética Experts em um grupo. 

Hoje, além da maior plataforma de ensino para profissionais da área, temos cursos de pós-graduação, imersões presenciais por todo o Brasil, software de gestão para clínicas, editora e outros projetos que visam propagar a Estética Científica saindo do forno.

Nesse blog, eu vou compartilhar toda a bagagem que adquiri nesse processo. Vou te mostrar que, quando o assunto é Marketing, é possível fazer muito com pouco, desde que se faça certo. 

Muito além daquilo que aprendi nos anos em que cursei Publicidade e Propaganda no RS, a vivência direta com biomédicos, fisioterapeutas, enfermeiros e esteticistas de todo o país me permitiu compreender em detalhes as alegrias e os inúmeros desafios de empreender na área da Estética baseada em evidências.

Bem, acredito que minha parte nessa apresentação esteja feita. Neste ponto, já ficou claro: eu sou o cara do Marketing aplicado à Estética. E você, quem é? Aliás, sendo mais direto, o que eu realmente quero saber é: quem você quer ser?

Se a resposta envolve ter uma carreira de sucesso, você está no lugar certo.

Volte sempre!